Telas do sistema Jerion Bread
O sistema que sua PADARIA merece.
|
Principais caracteristicas do sistema.
A Gestão da padaria com clientes, fornecedores, funcionários, produtos, receitas,
ponto de venda, integração com impressora fiscal, balança, leitura de produtos por
código de barras, pedidos e encomendas Mini-folha de pagamento para controlar tudo
que o funcionário solicita(pega na empresa), entrega, contas a pagar e receber.Previsão
de estoque baixo, Curva ABC, controle de comanda caso a padaria tenha uma lanchonete
no interior dela controlando assim o balção de atendimento, módulo para controle
de compras para o cliente caso o cliente queira fazer compras e depois pagar. Facilitando
assim a movimentação do cliente pela loja.
Por que automatizar?
A tecnologia faz, cada vez mais, parte de nossas vidas,
e a automação é fruto deste processo.
Como automatizar Padarias, Lanchonetes ou Buffets?
A automação ocorre da seguinte forma:
Um cliente chega a uma padaria e recebe uma comanda numerada(código de barras).
Ele vai até o balcão e faz seu pedido, que é marcado pelo atendente através do Micro
Terminal.
Após, o cliente se dirige até a Lanchonete e faz outro pedido,
que também é marcado pelo atendente através do Micro Terminal. Dessa maneira o cliente
pode utilizar os vários ambientes da padaria (lanchonete, Buffet, etc.).
Ao terminar, o cliente
segue para o caixa, que ao digitar o número de sua comanda obtém todos pedidos,
somando e realizando essa operação de uma forma simples e rápida, e envia um relatório
ao escritório, para que o mesmo possa dar baixa no estoque.
|
Cadastro de Cliente
|
|
Possibilita o cadastro de clientes,seja pessoa física ou
jurídica,com dados pessoais e administrativos,classificando-os quanto à sua situação
de risco e limite de crédito. Este novo conceito de cadastro possibilita um maior
controle da qualidade dos seus clientes no ato da venda. |
Cadastro de Produtos e Serviços
|
|
Este cadastro oferece uma ampla variedade de informações sobre os produtos que serão cadastrados. Entre elas estão: classificação do produto por categoria, controle de estoque, tempo de garantia, código de barras, cálculo do produto com os impostos, tabela de preços, número serial, controle fiscal, composição do produto e movimentação de vendas. Possibilita também a visualização da foto do produto na tela. Em Breve contará com a opção de fazer a sua própria fórmula para o cálculo de venda.
|
Agenda de Compromisso
|
|
Tenha à sua disposição uma agenda de compromissos, com visualização na tela principal
dos compromissos agendados para aquele dia.
|
Acerto de Estoque
|
|
Possibilita o acerto de estoque de maneira adequada.
|
Vendas, Orçamento e Consignação
|
|
Gera pedido de vendas, orçamentos e consignações, com a visualização dos dados do
cliente, forma de pagamento, estoque do produto, resumo do pedido e dados de entrega.
|
Gerenciador de Vendas
|
|
Tenha o controle total de suas vendas, gerando o relatório com detalhamento da situação
do pedido, nota fiscal, data de emissão, forma de pagamento, frete e valor do pedido. Visualize também o resumo das vendas do dia e o
valor total. |
Gerenciador de Cheques
|
|
Possibilita o controle total de todos os cheques emitidos, a receber ou a pagar,
com a visualização da data de emissão e dados bancários. |
Gerenciador de Contas a pagar e receber
|
|
A melhor forma de acompanhar as contas que a empresa precisa pagar ou receber. Acompanhe,
negocie, pague o quanto pode e deixe o sistema gerar automaticamente a nova conta
para você. |
|
|
|
|
|